sexta-feira, maio 27, 2011


[Dieta]O novo começo!

Bonitas, Oi!

Estava relutando e enrolando para começar minha dieta meio misturada com R.A , afinal vocês sabem do sofrimento que é para uma pessoa que não tem disciplina nenhuma com comida pegar firme em qualquer coisa que seja, pois bem, depois dos últimos dias cheguei a conclusão que preciso urgentemente EMAGRECER , não por luxo, mas por necessidade!







Minhas roupas todas já não me servem, uso sempre as mesmas roupas(feias por sinal) porque as bonitas não entram nem nas coxas, cheguei ao ponto de perder o gosto por comprar roupas, coisa que eu fazia todo o mês, é inaceitável, sempre digo que não aceito comprar coisas grandes , porem nunca tomo vergonha de começar algo, todos já notam a mudança em mim, além do mais andei fazendo alguns cálculos e estou com SOBREPESO...



Chupa essa gulosa!!!rs



Sim SOBREPESO!



Sendo assim, hoje eu declaro o inicio de minha reeducação alimentar, semanalmente estarei postando o meu progresso, e o que ando fazendo para perder esses 20 kgs ganhados com muito abuso!



Primeiramente não irei fazer exercícios porém planejo voltar a correr de leve posteriormente claro, mas conto com a força de vocês meninas, me perdoem pela REVOLTA...RS



Mas é que ser gordinha deixa qualquer uma louca!

E vamos Firmes!





Super Beijinhos da Fê!
0

0 comentários:

Postar um comentário