domingo, fevereiro 12, 2012


[Testei] Escova Gradativa Zene

Olá amadas,
Dando seguimento a minha saga por cabelos lindos, tratados, lisos e platinados(menos Fernanda, bem menos...rs), estou eu aqui com mais um produto que promete alisar as madeixas , deixando os tratados e bonitos, bom com essa descrição fica difícil gente! Tive que testar...Sem mais conversa...

A Escova Zene sim a famosa escova Zene;

Pois bem fiz todos os procedimentos como manda a embalagem, conforme no vídeo abaixo;



Quanto a alisamentos, ainda estou em busca do meu queridinho, pois é, não estou mais querendo saber de química com formol em meus ''cabelitchos''.


Que eu achei:

A escova na aplicação é bem ''cheirosinha '' fácil de espalhar , mas depois de escovar , dai começa o ''carma'', pois a ''bicha'' fede hein, digamos que o cheiro foi o que mais me deixou decepcionada porque fora isso ela é bem eficiente , ja fiz a primeira aplicação e amei, e a segunda me pareceu mais fácil o cabelo parece esta mais liso, mas nem por isso não precisei de ajuda na hora de escovar os cabelos, o troço pesado de puxar hein, nunca vi. Outra coisa que notei foi o desbotamento das minhas californianas, desbotou muito , coisa assim de tres tons abaixo, este foi outro detalhes, porem ela esta mais que APROVADA...

Ela esta APROVADISSIMA

Nota: 8,0 (Dois pontos...*Pelo cheiro *Desbotamento)
3

3 comentários:

marcelaios disse...

Oi. Também uso Zene a um tempinho. Vendo seu vídeo tive vontade de deixar uma dica que é muito útil p/ mim, não sei se será p vc. Intercale as aplicações de ZEne: uma vez voce aplica no cabelo inteiro, e na seguinte apenas na raiz crescida, e assim por diante. Acho que deixa o aspecto mais natural, as pontas não ficam tão esticadas.
Gosto da ondulação do meu cabelo (fica com um volume bonito e promove balanço) então em geral intercalo uma aplicação no cabelo todo com duas ou tres aplicações só na raiz. BJo

Unknown disse...

Não consigo ver o video, está privado :(

Unknown disse...

Olá eu ainda não usei mas to pesquisando bastante sobre essa progressiva pois to ansiosa para usar mas quero ter um bom conceito sobre ela por isso estou pesquisando muito mas seu cabelo ficou lindo .
Te convido aconhecer meu blog também e se gosta me siga amei seu blog e ja estou seguindo.http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

Postar um comentário