quinta-feira, junho 03, 2010


Make Noiva: O diferencial

Bom como alguns aqui sabem,eu sou noiva e fico feito louca pela net,pesquisando penteados,vestidos e o principal maquiagens,não sou uma noiva básica faço questão de algo bem elaborado para no dia do casório não fazer feio,o casamento é uma data especial e em meio a tantos detalhes a maquiagem é um item que se deve prestar muita atenção pois principalmente na hora das fotos faz toda a diferença.Ouço muito se falar em makes freshs para as noivas mais básicas,ou seja o famoso lilázinho(não sei se é assim que se escreve...rs) com branco,mas confesso que a proposta não me atrai,sem falar que nas fotos é impossível notar!!
Por isso shine na make e muito côncavo pra poder brilhar até o fim da festa e nas fotos...rsrs
Separei uma make para as noivinhas hiper bacana e que concerteza já fez minha cabeça para o grande dia,eu creio que para noivas um olho bem marcado faz toda diferença,e esta make juntou o útil ao agradável,olhos marcados e bem elaborados e pele iluminada;uma combinação excelente quando se trata de um casamento.

Espero que gostem meninas...

Olhos bem marcados e Pele iluminada
Arrebento^^

Beijinhos Meninas

1

1 comentários:

Unknown disse...

ameeeeeeei, da uma passadinha no meu blog http://womanpoder.blogspot.com.br/

Postar um comentário