quinta-feira, setembro 01, 2011


[Testei ]Blush Fenzza • Decepção




Hello girls!!
Aqui estou eu novamente , só que desta vez decepcionadissima com uma aquisição que acabei de fazer. Estava eu linda andando por uma dessas lojinhas onde se vende de tudo e tive uma visão , sim uma visão de um blush que há muit queria, alias a marca , estava atras dessa marca e não achava de jeito nenhum minhas queridas, o famoso blush da Fenzza, cheguei em casa toda feliz para testar a belezoca e fazer as fotos para o blog aprovando, mas não foi o que aconteceu , fiquei constrangida de fazer os swatches porque o blsh simplesmente não saia de jeito nenhum, olhem só...s Depois de uma ''dedada''no produto e esfregar as bolinhas no braço, olha só o que saiu...
Tô revoltada , dinheiro jogado fora!!
Nota 0!Sem falar que por R$ 6,00 compro o blush da KOLOSS que é muito mais digno!

REPROVADO!
1

1 comentários:

kelly disse...

Querida , eu tambem tinha me decepcionado,deixei ele de lado,até que decidi,''Gastar'' as maquiagens que eu havia deixado de lado , entao vi que o blush , nao poderia ser deixado de lado tenho muitas makes,entao oque eu fiz:amaçei umas bolinhas , mas depois pensei ah vai , estragar tampei e ia guardar so que decidi persistir,e começei a sacudir as bolinhas com a tampa fechada isso mesmo sacudir,entao saiu uma cor lindissima daquelas bolinhas , experimente fazer isso.antes de usa lo beijos

Postar um comentário