domingo, fevereiro 19, 2012


[Testei] Defrizante Relaxima MATRIX

Oi pessoas, hoje vamos ''resenhar''...rs
Um produto muito bem falado pela blogsfera, um produto que sempre quis experimentar, sempre, mas devido ao meu vasto estoque de produtos para testar, acabei relutando em adquiri-lo, mais enfim , chegou o dia meninas, bora falar dele?

o que ele é:

Se trata de um Creme protetor sem enxague para cabelos relaxados ou alisados. Oferece proteção contra o calor térmico, além de condicionar ajudar no desembaraço. Forma uma barreira protetora que evita o frizz causado pela umidade e dá brilho intenso aos fios.

O que eu achei:

Bom meninas confesso que no meu cabelo, ele naum foi...

''Nossa...o defrizante da minha vida,meu queridinho '' , eu acho que o meu deFrizante POS PROGRESS ainda detem o monopólio aqui em casa, gostei muito da consistencia é otima tanto que se você pesar a mão seu cabelo acaba ficando oleoso ainda mais se voce tem processos quimico E.P, E.I, E.D, Zene(resenha aqui), creio que a quantia de uma moedinha de 1 real ja é o sufuciente para uma cabeleira bem vasta.

Quanto a facilitar a escova , ele até ajuda, mas naum desliza, testei com cabelos previamente hidratados e nutridos com
meu maravilhoso Force Vector, gostei dele, não sei se compraria novamente, porque ele não tem um preçinho muito agradável sai por
R$ 59, ''dinheiros'', mas enfim defrizantes são meu fraco, e se não achar um que seja melhor que o da INOAR , concerteza esse vai entrar na minha listinha de reposição...rs


Então pelo preçinho e desempenho;

Nota: 7,5 (Exige
nte a guria né)
1

1 comentários:

Polly Moreira disse...

Oi Lindaa!
A.D.O.R.E.I...seu cantinho!
Lindo demais!
Estarei sempre por aqui..com certeza!
Já estou te seguindo tbm twitter...
A gente vai se falando!!
Beijos

Postar um comentário