sexta-feira, setembro 02, 2011


[Testei] Mascara Nutritiva Ração Capilar

Heloo Girls!
Bom como algumas aqui sabem, com o passar dos anos eu desenvolvi dentro de mim uma pagura, um verdadeiro trauma de NOVEX, sempre odiei e achei muito vagabundo tudo o que vinha dessa marquinha que chega a vender seus potes de 1 kg de creme por míseros R$7, o que se vai esperar de um creme assim??
Nothing!

Cheguei a testar o lanolina, resultado: odiei
Solução ele fica no banheiro misturado com violeta genciana quando quero um condicionador desamarelador, só pra isso também porque ele é inútil pra mim.

Enfim um dia na perfumaria, vi um potinho amarelo que me chamou atenção por dizer nutrição para cabelos, devo confessar que quando vi a logo da NOVEX eu dei um broxada, sim eu dei, porém resolvi dar uma 2ª chance.


E aqui estou eu a ''resenhar'' este produto, vamos lá?

Preço Médio: R$11,
Ele promete cabelos nutridos, hidratados e mais fortes

O que eu achei:

O produto é muito cheiroso, porém a consistência é bem rala até comparados a outras mascaras que eu tenho, e é claro que isso não é parâmetro de qualidade.
Muito fácil de espalhar e tals

Bom eu deixei de um dia para o outro no meu cabelo porque como vocês sabem meu cabelo esta poroso e quebradiço devido a escova progressiva e algumas tonalizações que fiz em minhas mechas californianas.
Resumindo: Uma palha bem quebradiça.


Ao final ele deu algum brilho no meu cabelo e ficou bem macio, quanto a nutrição eu diria que foi digno, mas nada comparado ao bom Force Vector, MEU QUERIDINHO até agora, quando se trata de recuperação drástica em cabelos.

Nota: 5,0

Beijinhos
0

0 comentários:

Postar um comentário