segunda-feira, junho 07, 2010


Cabelos:Mechas Californianas!


Pessoal não sei se notaram mas essas mexas são a nova onda do inverno, além de serem hiper,mega bonitas ,dão um toque leve,e são bem discretas ao meu ver,já que dão um aspecto ao cabelo de ''queimado de sol''.
Bom já fiz de tudo nesse meu cabelo meninas,já fui toda loira,com reflexos,com luzes,morena,mas confesso que em todas essas minhas experiências,seja com luzes ou não a manutenção é inevitável,e nesse visual vi a chance de me libertar do salão...rsrs essas famosas mechas californianas ,elas andam fazendo a cabeça da mulherada nas ruas aqui de São Paulo,eu acho o máximo,alem de serem lindas não dão trabalho...rs

Pois além de ser pratico,é só nas pontinhas,você pode escolher um tom não muito claro(no meu caso pois meu cabelo é castanho escuro)e ficar o tempo que quiser com esse cabelo,parece que já me vejo assim sabia???!rsrsrs



Sempre que fazia luzes confesso que meu desejo era atingir o famoso efeito louro platinado ou louro acinzentado,ele até ficava por uns dias mas depois logo passava a tomar aquele aspecto de amarelado,e isso não fica legal em nenhum cabelo a menos que seja proposital...rsrs

Meninas pretendo fazer isso essa semana e irei postar fotinhas com meu novo visual.Mas até lá,dêem só uma olhada nesses ''belos bêlos'' rsrs e me digam; É ou não é a cara do inverno...rsrs


Quero meu cabelo assim com as mechas um pouquinho mais naturais e escuras,mas puxando para o louro acinzentado(Olha eu aqui de novo querendo o impossível...rsrs)

Mas é meninas...rsrsrs

Por hoje é só e...Fik dik!

Beijinhos e Beijinhos
Que Deus abençoe vocês!=]
0

0 comentários:

Postar um comentário