sexta-feira, setembro 02, 2011


[Testei ] Monovin X Crescimento e Arovitan

Oie minhas amadas , hoje venho falar de um assunto que varias gurias do Youtube tem me cobrado que é sobre co crescimento dos meus cabelos.

Bom Usei o Monovin e neste vídeo vocês podem ver com clareza o tamanho dos meus cabelos quando eu iniciei esta saga em busca do ''cabelão''.

Pois bem Usei durante os 3 meses, que são orientados e ja na segunda lavagem senti o aumento de oleosidade nos meus cabelos, coisa que ao meu ver não é legal porque cabelo oleoso não cresce, ele caiu bastante a minha sorte é que eu tenho muito cabelo, mas eu notei que em alguns lugares em meu cabelo tinha umas falhas decorrentes do uso do Monovin,outra coisa chata que aconteceu foi a caspa , coisa que nunca tive, eu usei tudo conforme determinado pelas ''gurus'' 1 ml para cada 100ml de SHAMPOO.


O que eu achei:

Olha, acho que uma máscara com bambu na composição, tipo a da Bioextratus,os tônicos da Gota Dourada ou até mesmo a Force Vector com uso regular dá um resultado bem melhor sem ensebar seu cabelo.

Resumindo ele cresceu sim, porém eu acho que não vale a pena pela queda,caspa e oleosidade.




Nota:6,0



Ps: Quanto ao AROVITAN não notei nada demais ao lavar os cabelos com eles só um leve brilho.

0

0 comentários:

Postar um comentário