sexta-feira, setembro 02, 2011


Esmalte da Semana - 219 Cremoso

Hello girls!
Muito bem muito bem! Começando mais uma categoria de blogs em geral que amo !
Esmalte da Semana...uhulll

Pois é hoje venho com esse menino lindo, eu muito enjoada para gostar de esmalte, esse querido conseguiu me arrancar um belo sorriso.

É o cremoso da Hits , lindo de morrer , é um amarelo bem pastel, e nada chamativo , e que na minha unha deu a impressão de unha comprida

Devo confessar que estou espantada com a duração dos esmaltes da Hits, pois nenhum esmalte em minha vida toda (sim é verdade) durou mais que três dias em minha unhas.



Bom e como agora naum fico mais sem esmaltes por uma otima razão que irei contar em algum, próximo post, se acostumem pois toda semana tem esmalte novo na parada!
0

0 comentários:

Postar um comentário