segunda-feira, fevereiro 27, 2012


[Dicas]Tons de loiro

Meninas, ando tão aficçionada em mudar meu visual que resolvi fazer este post super recheado de sugestoes e nuances ''loras'', galera é amanha...rs

Bom sempre fui cismada com tons de cinza,bege e champanhe ( e é claro quem nunca sonhou em ter mechas PLATINADAS #ahloca s/c), sei que para chegar num tom 8.1 que é o louro claro acinzentado só matizando meu cabelo, pois ele puxa para o amarelo, e comproduto quimico desbota até para o laranja (sim é verdade...¬¬'), dependendo da quimica que eu uso ele desbota na hora por isso devemos ter cautela na hora de escolher os tons das madeixas, e claro usar bons tonalizantes, eu irei usar o da Richesse 8.1 vou torçer para ficar no tom exato.




Detalhe: Minhas mechas serão feitas na plaquete ou ''papel'' pois acho que assim elas ficam bem mais definidas e bonitas, quem gosta de coisas mais misturadas deve optar pela touca, pois o resultado fica mais sutil, tom da fotinha abaixo da a impressão que o cabelo é pintado,
porem são mechas intercaladas feitas em papel, ou seja no final de tudo você acaba ''loironna'' de tudo, ficam elas por elas, mas o resultado no papel é sem duvidas muito melhor.


Bom agora vamos a algumas dicas báaaaasicas de cuidados com cabelos fragilizados por descoloração, mas primeiro precisamos entender:

O que é Descoloração?

A descoloração remove a cor atual do cabelo, seja ele já tingido ou não, retirando o pigmento natural do fio, para auxiliar na penetração da tinta.

Pode ser feita mais de uma vez com um intervalo de tempo de 2 a 4 dias, dependendo da nova tonalidade que a pessoa quer alcançar

Cuidados Essenciais para cabelos descoloridos:

  • Primeiramente, corte o cabelo para tirar as pontinhas duplas e ressecadas.(Se vc esta com pontas é claro)
  • Caso não tenha o hábito de lavar os cabelos dia sim, dia não, nesse período é necessário que se faça. Foi comprovado por especialistas que essa é a quantidade ideal para lavar os cabelos.
  • Nos períodos das lavagens você deve alternar as hidratações caseira, profunda e instantânea. Caseira 2 vezes; Profunda 3 vezes; Instantânea 2 vezes.

Espero que tenham gostado;

Beijo da FÊ

0

0 comentários:

Postar um comentário