sexta-feira, julho 09, 2010


Risqué Pop 4 You!

A Risqué, que sempre lança sua coleção de esmaltes no desfile do Reinaldo Lourenço durante o SPFW, fez um mistério nesta edição do evento, revelando apenas as cores, sem divulgar os nomes! E agora todo o mistério chegou ao fim! Pra nossa alegria, né? Afinal, que mulher não ama uma nova cor de esmalte?

Nas cores, não há taaanta novidade assim: rosas, corais, um vermelho mais fechado, um azul claro fofo, cinza e nude! A novidade mesmo, entre as oito cores, são as versões foscas/mate: o Tubinho (cinza), Twiggy (coral mais fechado), Pop (rosa) e o Cigarete (azul lindo!)

A novidade foi lançada ontem, durante uma mesa redonda na loja conceito da MiCasa, que reuniu grandes nomes da moda e da beleza, como Renata Piza, Costanza Pascolato, Reinaldo Lourenço, Marcos Proença, Guto Requena e Genia Winitzki para discutir a Pop Art, movimento artístico que inspirou as novas cores.

Mas a gente ainda vai ter que esperar um pouquinho: a nova coleção só chega às prateleiras em setembro! Eu adorei tudo, inclusive os nomes! E vocês? Só não sei como vou aguentar esperar todo esse tempo..aiai

0

0 comentários:

Postar um comentário