terça-feira, setembro 07, 2010


Retorno...


Olá meninas depois de um tempão sumida,pela correria do trabalho,minha filha,projetos com meu noivo(para o casamento^^),estou eu aqui de volta a todo vapor...rsrs
Alias com muitas novidades...
Mas não pensem que é em vão não...rs
Estamos preparando muitas novidades dentre elas,um novo canal no youtube repleto de novidades,como;

→ passo a passo de maquiagens,tutoriais capilares,tendencias e muitas outras coisas.

Aguardem em breve vou desponibilizar um canal no youtube para todas nós com muitos videos e combinações pra vcs meninas...

Alias estamos em processo para escolha do novo nome do blog, e gostaria muito que me ajudassem.
mandem no meu e mail qualquer sugestão que tiverem...

f.nanda_rodrigues@yahoo.com.br

Bem...é isso ...e aguardem as novis !!

Beijo Beijo meninas e até lá!
0

0 comentários:

Postar um comentário