sexta-feira, junho 04, 2010


Maquiagem:Começando do começo...


Bom pessoal imagino que a maior dúvida que se deve ter para começar a se dar bem em frente ao espelho maquiando é,o que se deve ter para começar,pesquiso muito na Internet e até hoje não vi nenhum post bacana no que diz respeito a maquaigem para iniciantes,pois bem ,vamos começar do começo,então...rs
Quando começei a me interessar por maquiagens e afins,lembro-me que comprei o que achei que devia,mas não o que realmente precisava,pois não tinha noção nehuma de como me maquiar e nem do que precisava,basicamente eu tinha;um lápis(daqueles de R$1,50 cada),um pó que me deixava com cara de morticia,um gloss(me lembro até hoje da Avon...rs),e um rímel desses bem baratinhos,e me recordo que quando me maquiava me achava a mais princesa das princesas,(detalhe:Saia com uma cara branca,com beiço rosa,e no final com os olhos todos borrados de lápis)nessa epoca eu não tinha internet ,entaum pra mim aquela era ''a Make up" rsrs.Ai só Jesus...rs

Bom ,vamos ao que interessa nossa listinha Básica que ao meu ver é básica mesmo;


Este Protetor é bárbaro,é o que eu uso é não é caro ,comprei ele no Paraguai(Não é o que estão pensando...rs...Ele é hiper bom),sem falar que eu o usei por um ano,e tive que descartar porque passou da validade,dura horrores é ótimo gente!


•Primeiro item então Protetor Solar para o Rosto;(R$15,00)
•Um bom Corretivo para as imperfeições do rosto; Vult(R$5,00)
•Uma boa base(de preferencia com fator de proteção 30) para os dias em que precisamos dar aquela caprichada na make;Avon(R$12,00)
•Pó Compacto;Max Love(R$8,00)
•Um Blush (Esse não pode faltar)bom mas nesse caso varia de tom de pele,(no próximo post irei explicar onde se passa o blush,e quais tonalidades indicadas para cada tipo de pele.Aguardem!)Marcelo Beauty(R$8,00)
Rimel(tambem vou escrever um post falando de rímel,não é qualquer um que faz a diferença);Natura(R$10,00)
Lápis Delineador para os Olhos;Natura(R$8,00)
Batom Cor de Boca;Veridica it com Vitamina E cor 32(Ele é lindo^^);(R$4,80)
Gloss(Uso um gloss tão fuleirinho,mas que fez a minha cabeça,tenho todos^^este eu aprovo ele é bem grossinho e é difícil de sair)Dofi(R$1,50)
•Um Jogo de Pincéis Simples(o jogo tem que conter:pincel pra blush,2 pincéis pra sombra ,pincel de espuminha e um pra esfumar,futuramente farei um tutorial sobre pincéis,e também um pra aprendermos a esfumar os olhos^^)

Bem pessoal é isso,como vocês vem ,não fica caro pra montar e com o tempo você mesma não conseguira sair da perfumaria sem pelo menos trazer mais um item para esse arsenal maravilhoso,mas de começo isso é tudo,e super ajuda pra começarmos os nossos trabalhos meninas^^.


Beijinhos e Beijinhos da Feer
Que Deus abençoe vocês....










0

0 comentários:

Postar um comentário